FUNÇÕES DE UM DETETIVE

Sua função é a investigação de vários casos, como a investigação conjugal, por exemplo, que é um dos serviços mais procurado por um cliente. O detetive investiga e detecta envolvimentos não adequados do suposto investigado, levantando provas concretas do caso, e direcionando ao solicitante da operação.

Não sabemos ao certo quanto tempo surgiu a profissão de detetive particular pela primeira vez, o que podemos constatar é que a profissão é realmente muito procurada e no modo geral eles trabalham com muita responsabilidade, como em qualquer outro trabalho, e a maioria dos detetives possui agência própria, onde tudo é feito com muita cautela e sigilo.

Tem muita gente que acha que o detetive se veste como nos filmes ou desenhos, estilo Inspetor Bugiganga. Mas não é bem assim que as coisas acontecem, eles se vestem como pessoas comuns ou uniformizadas para infiltrar em missões sem levantar suspeitas, agem de forma natural, utilizam carros comuns e roupas comuns do dia a dia, para que nada saia diferente combinado.

São todos treinados e orientados para fazer com que todas as provas cheguem como solicitado nas mãos dos contratantes, sem nenhuma suspeita, até mesmo para preservar a identidade tanto do contratado, quanto do investigado, e também dos próprios detetives, já que essa é sua profissão que exige descrição e não pode ser reconhecido como tal pra não colocar nada a perder.

Uns dos mais solicitados trabalhos para um detetive particular são por infidelidade conjugal, pensão alimentícia, por desaparecimento de parentes e amigos, entre outros assuntos.

Empreendedores que temem por irregularidade em suas empresas solicitam um detetive paisano, por vários motivos, esses detetives passam a fazer parte do quadro de funcionários da empresa no intuito de coletar provas, como desvio de dinheiro, desvio de mercadorias, de informações importantes pra concorrência, entre outros.

Marque agora uma reunião. E resolva seus problemas.

[contact-form-7 id='1114' title='Reunião']
(86) 9.9975-4949 WHATSAPP
Enviar mensagem
Olá
Podemos te ajudar?